25 de junho de 2012

Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort

O Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort está localizado em uma região de natureza exuberante, que oferece inúmeras atrações turísticas e de lazer. Para quem busca aventura, ecoturismo e bem-estar, o resort é o seu destino. O Cataratas Convention & Spa Resort ocupa uma área de 165 mil m2 de completa infraestrutura para lazer e negócios em perfeita harmonia com a natureza.



Confira a estrutura do resort:
- São 301 apartamentos e 10 suítes
- Área de convenções com 5.100 m2, contendo 14 salas de reuniões, ballroom principal modulável para 1.300 pessoas e Pavilhão de Exposições com 1.320 m2.
- Amazonia Spa Experience
- Espaço Turma da Mônica
- Bares e restaurantes
- Completa estrutura de esportes e lazer
- Centro de beleza
- Capela
- Agência de turismo
- Serviço de traslado e aluguel de veículos
- Lojas de conveniência
- Joalheria
- Room service 24h
- Estacionamento
- Copa de bebê
- Serviço de baby-sitter
- Internet Wi-Fi em todo o resort

Fonte: Bourbon Hotéis & Resorts

12 de junho de 2012

Pestana Bahia Hotel em Salvador

O hotel Pestana Bahia é um dos principais e mais conhecidos hotéis na Bahia. Com um conjunto moderno de instalações e serviços este hotel na Bahia irá proporcionar-lhe uma estadia memorável. Situado na cidade de Salvador, à beira mar plantado, contempla uma vista magnífica sobre o oceano e a fica a 15 minutos das principais áreas turísticas, o que o torna no local ideal para as suas férias de praia ou para reuniões de negócios e conferências

Os hóspedes deste hotel de 5 estrelas em Salvador, Bahia, dispõem de piscinas ao ar livre, junto à praia, com uma deslumbrante vista sobre todo o oceano, um moderno ginásio e sala de jogos. Se viaja em família, o Pestana Kids Club é o sítio ideal para os seus filhos ficarem enquanto descontrai no jacuzzi, numa das saunas ou recebe uma massagem.

Pestana Bahia

Com uma das vistas mais privilegiadas, tanto para o mar, como para a cidade de Salvador da Bahia, o restaurante "A Catarineta", localizado no 23º piso do hotel, irá surpreender todos os seus clientes pela sua variedade gastronómica. Este hotel na Bahia tem também um bar, onde os hóspedes podem desfrutar de cocktails e refeições ligeiras.

Se pretender organizar uma reunião ou evento da sua empresa ou mesmo um congresso nacional ou internacional o Pestana Bahia é o local perfeito. Com fantásticas vistas, aqui irá encontrar uma área totalmente equipada que pode ser dividida em várias salas ou manter uma apenas com capacidade para 3600 Pessoas.

É um dos 3 hotéis na Bahia pertencentes ao grupo Pestana, que tem um total de 9 hotéis no Brasil.

O Pestana Bahia dispõe de 410 apartamentos e 20 suites, incluindo 3 suites presidências, com televisão por cabo, varanda, ar condicionado e casa de banho privada com amenidades e varanda.

A cerca de 20 km do aeroporto de Salvador da Bahia, uma das mais importantes cidades culturais do Brasil, aqui podemos estar em contacto com a cultura bahiana rica em sons, aromas e cores. Este é um dos hotéis em Salvador da Bahia, com serviços e instalações mais modernos desta localidade.

Fonte: Pestana Hotels & Resorts

4 de junho de 2012

Dicas de Hotéis, Pousadas e Resorts

Informações e dicas de hotéis, pousadas e resorts de diversos lugares no mundo. Viagem, hospedagem e atrações turísticas que melhor se adaptam ao seu roteiro. Conheça desde as mais simples pousadas aos mais luxuosos hotéis.